REMTRA

RESSIGNIFICAR ENERGÉTICO DE MEMÓRIAS TRANSGERACIONAIS

Sobre o REMTRA

“Uma técnica energética advinda das Plêiades, para uma profunda transformação interna

Canalizada por Selma Augusta Moraes Gisch – Brasil 2020

O Planeta Terra passa por um processo de transição de energias, despertando nas pessoas a necessidade de buscar pela evolução espiritual e expansão da consciência. Além disso, novas técnicas energéticas se apresentam através da espiritualidade que nos cerca. A essa transição chamamos de Nova Era.

O REMTRA é uma dessas técnicas, advinda deseres de luz denominados pleiadianos. Seu objetivo é auxiliar-nos a ressignificar memórias inconscientes impactantes que atuam em nossa vida, desde vivências anteriores, até padrões de comportamento e lealdades de nosso sistema familiar, advindos dos ancestrais, que prejudicam o nosso processo evolutivo.

Sua aplicação age em dois estágios: o primeiro é através da introspecção, o processo de voltar para dentro de si. A técnica por si só proporciona que esse caminho seja percorrido, fazendo o trabalho de ressignificar nossas memórias de dor, nos permitindo assumir o comando da própria vida junto com o propósito divino, num estado elevado de amor. Nesse estágio são equilibrados e ativados 12 chakras (5 a mais do que normalmente conhecemos), nos conectando com o universo e nos abrindo para a compreensão da totalidade do ser. O segundo estágio é o equilíbrio das polaridades dos genes, ou seja, equilibrar feminino e masculino, através da ingestão de Prata ou Ouro Coloidal energizados. A prata simboliza a energia feminina da lua, enquanto o ouro traz a energia masculina do sol. Quando essas energias são postas em harmonia, muitos conflitos – principalmente de relacionamentos – começam a ser sanados.

O REMTRA é feito semanalmente, em um total de sete sessões, com o cliente deitado na maca (também é possível à distância). O terapeuta aplica toques suaves no cliente, recriando os símbolos referidos à técnica, os quais têm a função de abrir portais ou canais que direcionam a conexão com a energia da terapia. Cada sessão do REMTRA foca em trabalhar uma linha diferente de memória, como: amor, saúde física e emocional, fatos impactantes, monetário, prosperidade, expansão da consciência e missão de vida. O olhar terapêutico para essas memórias auxilia na cura de dores emocionais que se apresentam como padrões de comportamento transcendentes à geracionalidade, trazendo um novo fluir da vida.

A energia REMTRA vem como uma evolução do Reiki e otimização das Constelações Familiares, uma vez que une o trabalho energético de realinhamento dos chakras com a ressignificação de memórias, emoções e padrões de comportamentos herdados de nossos ancestrais (quando não de nossas próprias vidas passadas).

O amor que está em mim, honra o amor que está em você”

EU AMO VOCÊ!

Canalização do REMTRA

O ano de 2020 foi marcado por muitas transformações na vida de Selma, Canalizadora e Mestre do REMTRA. Além da incidência da pandemia da COVID-19, a região onde mora sofreu também com uma epidemia de dengue, a qual afetou cinco pessoas de sua família, exceto a própria Selma. Uma amiga próxima indicou que, para a melhora da saúde e imunidade, ela tomasse a Prata Coloidal, feita de nanopartículas de prata em água destilada, até então desconhecida.

Durante o tratamento com a Prata Coloidal, sentiu uma grande necessidade de entender melhor sobre esse produto que tanto lhe ajudou. Sendo assim, passou uma semana inteira de profundos estudos para compreender melhor o que é e como como atua a Prata na vida das pessoas e cada vez mais ela tentava entender o que esse suplemento mineral estava tentando lhe dizer.

Com este questionamento em mente, Selma buscou uma amiga, psicóloga e terapeuta, F. W. Boeing, de Nueva Esperanza, Paraguai, para lhe auxiliar na busca por respostas através de uma sessão de ThetaHealing. Durante a sessão, Selma teve a visão de uma sala toda forrada com vários pilares de prata e, logo em seguida, viu um ser de luz que usava um colete de prata e teve a informação de ele era Pleiadiano.

Esse ser – que mais adiante na caminhada se apresentou como Marius Enobis – lhe disse que estava a serviço como mentor de Selma e que ela deveria iniciar a produção de Prata, a qual serviria para tratar da saúde física e emocional e também ajudaria em uma nova técnica terapêutica energética que estava por vir.

Ao final desse primeiro contato, foi orientado que Selma posicionasse sua mão sobre o coração e lhe foi perguntado se estaria disposta de receber a missão de trabalhar com essa energia com amor em prol da humanidade. Selma respondeu que sim e, ao ancorar e receber a missão, foi realizada a canalização/sintonização, a qual a tornou o portal dessa energia na Terra.

A partir dessa data, Selma iniciou a produção de Prata Coloidal, e as sessões de ThetaHealing se tornaram semanais para que pudesse receber mais informações sobre o que deveria fazer e como atuar. Nesse tempo, entendeu que deveria produzir também o Ouro Coloidal e que, dentro da terapia, a prata significa a energia feminina e o ouro é a energia masculina. Também o número 7 e seus múltiplos, como 14 e 21, tiveram grande relevância durante as canalizações e seriam importantes para a aplicação da técnica e dos suplementos, pois representa a espiritualidade e expansão da consciência. Por fim, Selma foi sintonizada com símbolos próprios da terapia.

Em julho de 2020, Selma iniciou os testes com aplicação da técnica (ainda sem nome) na prática, com 20 voluntários. Foram 7 sessões em cada um, semanalmente, junto com a recomendação de ouro ou prata, energizados. Como tratamento, dever-se-ia tomar por 21 dias, pausar 7 e tomar novamente por mais 21 dias.

Durante os 4 meses de testes, foram se aprimorando as posições, símbolos e tempo de aplicação. Em uma das sessões, Selma recebeu mais uma importante informação: ler um livro do biólogo inglês Rupert Sheldrake, sobre Ressonância Mórfica. A partir desta leitura, Selma foi capaz de canalizar o nome da técnica e também a necessidade de criar um curso sobre essa energia para trabalhar com as pessoas a ressignificação de memórias, ativação dos 12 chakras (5 a mais do que normalmente conhecemos) e equilibrar a energia masculina e feminina dentro de si.

No dia 14 de agosto de 2020, durante uma sessão de Terapia Crânio Sacral, Selma visualizou em seu quadro mental o universo com a escrita REMTRA – Ressignificação Energética de Memórias Transgeracionais. Este foi o pontapé inicial para escrever o material referente ao curso de formação para terapeutas da técnica REMTRA (que são os remtrianos, como chamamos por aqui). O curso é feito em uma imersão de 7 dias, no qual cada dia é trabalhada uma linha de memória transgeracional: (I) amor, (II) saúde física e emocional, (III) fatos impactantes, (IV) monetário, (V) prosperidade, VI) expansão da consciência e (VII) missão de vida. No último dia de curso, o aluno recebe a canalização da energia, que lhe permite atuar com a técnica como terapeuta.

O único local habilitado legalmente, energeticamente e espiritualmente para formar terapeutas de REMTRA é o Instituto Remtra, localizado em Marechal Cândido Rondon – Paraná. Até o momento, a única Mestre Iniciada pelos pleiadianos na Terra por essa energia é Selma Augusta Moraes Gisch.

Quer conhecer essa técnica?

Entre em contato com a nossa equipe e conheça a técnica e o curso da Terapia REMTRA!

Inscrições abertas

Entre em contato, inscreva-se agora no Curso de R.E.M.TRA. e junte-se a nós na transformação de amor e cura da Nova Era planetária.

Open chat
Podemos ajudar?
Olá, como o Instituto Remtra pode te ajudar?